Filmes de surf - A Praia (2000) DUBLADO

The Beach: (br: A Praia) é um filme britânico de 2000 dirigido por Danny Boyle, baseado em romance de Alex Garland e estrelado por Leonardo DiCaprio.
 O filme foi indicado ao Globo de Ouro no Festival de Berlim. Leonardo DiCaprio recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de "Melhor Ator" e também foi indicado a pior ator no Framboesa de Ouro. 

 Sinopse: Em um hotel barato de Bangcoc, o rapaz Richard (Leonardo DiCaprio) conhece Françoise (Virgine Ledoyen) e Étienne (Guillaume Canet), um casal de franceses. Ele também encontra Patolino (Robert Carlyle), um viajante mais velho marcado por anos de sol e drogas. De forma paranóica Patolino conta a Richard a improvável história de uma ilha secreta, um paraíso na Terra, a praia perfeita sem a presença de turistas.
 No dia seguinte, Richard encontra um mapa desenhado a mão da ilha descrita por Patolino preso na sua porta. Ele vê nisto "algo diferente", pois não pretende fazer a mesma coisa que todos os outros turistas, assim Richard vai procurar Patolino e descobre que ele se suicidou cortando os pulsos. Richard persuade Françoise e Etienne a se juntarem a ele em uma viagem seguindo o mapa de Patolino.
Para irem até "a praia" eles arriscam suas vidas ao nadarem em mar aberto de uma ilha para outra, se arrastando e correndo de guardas armados, que vigiam uma plantação de maconha, e pulando de uma cachoeira, mas ao chegarem ao sonhado destino encontram uma pequena comunidade de viajantes, que como eles encontrou "a praia" e vivem em segredo. Eles recebem as boas-vindas do grupo e esta parte da ilha paradisíaca se torna a casa deles, deixando para trás o mundo que conheciam. Mas na realidade este céu na Terra não é tão perfeito.

Conflitos pessoais e ciúmes criam uma violenta rivalidade e trágicos eventos dividem a comunidade. Bastante isolado e transtornado, Richard não sabe o que fazer, pois o sonho se tornou um pesadelo e o paraíso virou um inferno. Agora sua única meta é partir. Mas a fuga não será fácil, pois "a praia" é um lugar secreto, que alguns defenderão até a morte.

Curiosidades
  • O primeiro nome cogitado pelo diretor Danny Boyle para interpretar o personagem do mochileiro "Richard" foi Ewan McGregor.
  • Durante as filmagens, um acidente de barco pôs em perigo a vida de vários membros da equipe, incluindo o diretor e o ator Leonardo DiCaprio, mas felizmente ninguém se machucou seriamente.
  • As duas praias (Ko Phi Phi Leh e Phuket) na Tailândia, onde as filmagens foram realizadas, foram afetadas pelo tsunami ocorrido em 26 de dezembro de 2004.
Elenco principal
  • Leonardo DiCaprio ... Richard
  • Daniel York ... Hustler
  • Patcharawan Patarakijjanon ... Hotel Receptionist
  • Virginie Ledoyen ... Françoise
  • Guillaume Canet ... Étienne
  • Robert Carlyle ... Daffy
  • Somboon Phutaroth ... Cleaning Woman
  • Weeratham 'Norman' Wichairaksakui ... Detective
  • Jak Boon ... Travel Agent
  • Peter Youngblood Hills ... Zeph
Tamanho compactado: 368 MB
Tamanho descompactado: 372 MB
Formato: ZIP / RMVB
Taxa de bits: 446 Kbps
Resolução: 528x224 (2.35:1)
Duração: 1h 54mn
Gênero(s): Drama / Aventura / Thriller
Hospedagem: HOTFILE


Então pessoal a gente, vai começar colocar filmes de surf para downloads se tive algum link quebrando por favor entre em contato com a gente, deixando seu comentário blzzzzz !!!

TRAILER DO FILME

Post a Comment