As boas pranchas para o verão

O verão chegou, e com ele muito calor, multidões nas praias, e em grande parte do Brasil, mares com merrecas e swells nada consistentes e que duram poucos dias. Por esse motivo, o Board Center selecionou os mais novos lançamentos de pranchas que se adaptam à essas condições e que vão fazer você aproveitar o verão ao máximo!
Rusty- Modelo Dwart
 

É uma prancha que possui elementos básicos de uma fish moderna e combina-os com algumas técnicas de design de pranchas para alta performance, para assim, deixá-la bastante eclética. Como ela tem mais borda e é mais larga que uma pranchinha convencional, ela proporciona uma remada fácil, um surf rápido , uma prancha que desliza sobre a onda sem esforço algum e que serve para atacar o lip com manobras verticais.

Dica: por ter mais borda e ser mais larga, ela funciona melhor se for de 3 a 6 polegadas menor do que a prancha que você usa no dia-a-dia!

Veja a Dwart em ação:


Channel Islands- Fishcult
 

Essa prancha é super rápida, divertida e solta. Perfeita para dias com ondas pequenas! Ela foi originalmente desenvolvida para o Rob Machado, mas rapidamente se tornou a prancha “alternativa” favorita da equipe da Channel Islands. Ela deve ser comprada de 6 a 8 polegadas a menos que sua prancha convencional e funciona bem para surfistas de todos os níveis!
As medidas-padrão para são:
5’2 x 19 ¾ x 2 3/4
5’4 x 19 7/8 x 2 ¾
5’6 x 20 x 2 ¾
5’8 x 20 ¼ x 2 ¾
5’10 x 20 ½ x 2 7/8
6’0 x 21 x 3
6’2 x 21 ½ x 3
6’4 x 21 ¾ x 3

Veja a Fishcult em ação:
Wetworks- Zeppyness
 
Desenvolvida para ondas pequenas e médias. Por ter um outline paralelo e menos curva de fundo, ela é uma prancha muita solta nas manobras e que desenvolve muita velocidade.

Testada e usada pelos surfistas profissionais da Wetworks, ela funciona também muito bem para surfistas com menos nível técnico. Ela de ser usada cerca de 2 polegadas menos que a prancha tradicional.

Para maiores informações entre em :http://www.wetworks.com.br/website/contato/

Veja a Zeppyness em ação:


Tropical Brasil- Merrequeira Max
 
Essa prancha foi especialmente desenvolvida para ondas pequenas, independente se são fortes ou fracas. Possui mais largura e flutuação que uma pranchinha normal o que facilita a remada.

Com pouca curvatura ela surpreende por proporcionar manobras radicais e criativas. O tamanho e as medidas variam, embora tenha como característica uma largura avantajada, em torno de 20´´.


JS- Rock´n roll

Rock n Roll é o mais novo modelo de verão da JS desenvolvido para desempenhar o melhor possível em todas as condições de mares com menos de 1 metro.

A Rock N ROLL é bem larga e possui os rockers de entrada e saída bem flat o que gera mais velocidade em ondas menores. Seu rail cheio também ajuda a manter velocidade em partes gordas da onda. Perfeita para o verão!

Para maiores informações entre em:http://jsindustries.com/surfboards-v2/rock-n-roll#rocker-tab ou mande email para: surface@surface.com.br

Veja a rock´n roll em ação:

Rock n Roll board model by JS industries from Lachlan Leckie on Vimeo.

Fonte: Board center

Post a Comment