Filme de Surf - Rob Machado The Drifter (filme completo)



Rob Machado e Taylor Steele passou mais de seis meses na Indonésia recolher imagens para o filme. Como Indo é o lar de algumas das maiores ondas do mundo, não é longínquos a acreditar que surfista do mundo a alma mais famoso teve a surf trip de uma vida. Mas o filme vai além disso, The Drifter também documenta busca de Rob um significado mais profundo da vida.

A viagem de surf acaba levando-o numa viagem busca da alma, onde ele finalmente encontra-se em mais distantes da Indonésia com nada além de uma prancha de surfe, seu diário e uma barraca. Conclusão de Machado de Assis, depois de marcar as ondas mais perfeitas do que qualquer surfista poderia desejar? Há sempre um novo sonho para perseguir. Muito do diálogo em The Drifter é retirado do próprio Rob diários pessoais.

De acordo com o respeitado jornalista de surf Nathan Myers, que co-escreveu o filme, não há nada embelezado em franco Rob, o coração sentiu-passagens. É destas passagens, de fato, que dirige o filme, de epifania de Rob em Bali, para a compra da motocicleta malfadado, a sua decisão de adiar sua volta para a Califórnia, cegamente escolher uma nova ilha no mapa, e apenas ir.

Post a Comment