Joel Parkinson

  Parkinson tira nota 10, bate Fanning e toca o sino no cinquentenário de Bells

12 Comentários

  1. Tenho 1.80, peso 83kg e nunca surfei na vida, qual o tamanho ideal de uma prancha para mim ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite tenho 1,55 de altura e 82,8 qual prancha seria a ideal,penso que seria a 6,0 que é a partir de pessoas com 1,60 pois as pranchas tem que ser maiores pra altura da pessoa ou a 6,2 e em relação ao meu peso teria que ser mais larga?
    Meu nome é Marina.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite tenho 1,55 de altura e 82,8 qual prancha seria a ideal,penso que seria a 6,0 que é a partir de pessoas com 1,60 pois as pranchas tem que ser maiores pra altura da pessoa ou a 6,2 e em relação ao meu peso teria que ser mais larga?
    Meu nome é Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marina uma 6.2 seria apropriada pra você, porque o que conta pra aprender é a flutuação da prancha quanto maior mas fácil ficar em pé, recomendo uma 6.2

      Excluir
  4. Oi, brother tenho 74kg 1.77m ja surf o a 1 ano. Tenho 2 pranchas umav5.10 e uma 5.11 as vezes sinto que uma prancha menor me ajudaria a evoluir mais. O que vc acha

    ResponderExcluir
  5. Tenho 62 kilos e 1,70 de altura. Pra eu começar a aprender um 6.3 é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pra você aprender com o peso que tem é melhor uma 6.0 porque depois você não vai precisar comprar uma menor pra fazer manobras.

      Excluir
  6. Tenho 75kg e 1.93 de altura. Qual seria o tamanho ideal para mim ?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite eu tenho 70kg e 1,70 de altura.
    Estou a pouco tempo praticando e caio com uma 5.11 borda fina mas estou tendo dificuldades em fazer manobras porém corro parede fácil.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 170 peso 83kg já surfo que tamanho ideal

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá tenho 1m80 e peso 100kg qual a prancha ideal para mim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário