Com direito a 20 de somatório, Gabriel Medina fatura torneio júnior na França

Gabriel Medina mostrou mais uma vez que está em grande fase e dominou completamente o Lacanau Pro Junior, na França. Com uma performance inédita em um campeonato europeu júnior, que contou com três notas 10 e um somatório de 20 pontos (de 20 possíveis), o brasileiro ficou com o título da etapa.
Para chegar ao título, o paulista de Maresias venceu sete baterias consecutivas por combinação e ainda teve as nove melhores ondas do evento e os sete melhores somatórios da competição francesa.
surfe - gabe medina, ASP (Foto: Divulgação/ASP) 
Gabriel Medina voa em um aéreo durante sua grande apresentação na França (Foto: Divulgação/ASP)
- Eu estou super feliz por ter conseguido a vitória e por conseguir pontuações tão boas. Foi um grande evento e eu me diverti demais. As ondas estavam boas bateria após bateria. É uma ótima sensação vencer o torneio júnior e estou ansioso pela competição profissional – afirmou Medina.

Nesta terça-feira, Gabriel começa a disputar o WQS seis estrelas de Lacanau.

- Me senti bem durante todo evento e é promissor para o profissional. Na verdade, foi minha primeira vitória pro júnior. E depois de ver todos estes campeões fazendo uma grande carreira júnior, significa muito para mim vencer aqui – disse.

Post a Comment