Um protetor solar de qualidade, 100% nacional e especial para surfistas.

Há pouco tempo atrás, falei aqui pelos protetores solares da Vertra, uma marca australiana que desenvolvia protetores especiais para atletas, que duravam 3 vezes mais do que os protetores comuns, principalmente dentro d´Ã¡gua.

Hoje ficamos muito felizes de ver e de testar um protetor solar tão bom quanto esse, mas desenvolvido com tecnologia 100% nacional.

E deixo bem claro, não se trata de jabá, apresentamos esse produto primeiro como um serviço de utilidade pública para surfistas, e depois, porque temos que criar em nosso consciente coletivo o sentimento de importância da utilização de protetores solar dado que, o câncer de pele é o tipo de câncer mais freqüente, correspondendo a cerca de 25% de todos os tumores malignos registrados no Brasil. 

E como nós, surfistas, passamos muito tempo ao sol, proteção é fundamental para a preservação da nossa saúde. Segundo estatísticas do Instituto Nacional do Câncer, o câncer de pele é o de maior incidência no Brasil e está diretamente relacionado à exposição ao sol. Somente no ano passado, mais de 55 mil brasileiros foram acometidos pelo mal.

Além do fato de que o brasileiro não foi educado para se proteger da luz solar, existe o agravante de que os raios solares estão sendo emitidos cada vez com mais intensidade, devido à destruição da camada de ozônio. 

Na Austrália, por exemplo, o câncer de pele é o tumor que mais mata e já se transformou num caso de calamidade pública

O Protetor solar FPS 30 MORMAII – GRIP SYSTEM – é um protetor solar especialmente desenvolvido para a prática de esportes. Tem uma textura leve, não oleosa, absorção extra rápida e toque muito seco. E o melhor, possui um sistema antiderrapagem do corpo em contato com a prancha ou outros equipamentos esportivos, não escorre nos olhos e resiste a 5 horas em contato com a água. E isso, para quem pega onda, é praticamente um milagre.

A inovação também vem com a apresentação da embalagem de 1kg, o que garante protetor solar por um bom tempo.

Aos interessados, esse protetor solar Mormaii tem venda exclusiva através do site www.mormaiisaude.com.br
Créditos:  Surf Online

2 Comentários

  1. Salve!!! Meus amigos, não custa nada colocar os créditos. O texto e a foto são meus (Dadá Souza) e foram publicados no meu blog. Pode colocar a materia e a foto sem problemas, mas coloquem os creditos por favor. Dadá Souza - SurfOnLine.com.br http://www.surfabout.blogspot.com/2011/11/um-protetor-solar-de-qualidade-100.html
    Valeu!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não te colocado os devidos créditos, muita das pessoas que administra o blog são novatos nesse meio...

    ResponderExcluir

Postar um comentário