Adriano de Souza só em G-land

A promessa brasileira para o título mundial de surf, Adriano de Souza, faz viagem solitária para G-land em busca das melhores ondas na Indonésia. Após ser eliminado em Fiji, Mineirinho não perdeu tempo e foi direto para Keramas treinar para a quinta etapa do mundial que aconteceu em Bali, na Indonésia.
Com a cabeça feita após pegar boas ondas em Keramas Mineiro viu a entrada de um bom swell e viajou sozinho, na companhia apenas da sua câmera fotográfica para surfar as melhores na famosa esquerda de G-land. “Depois de Fiji minha cabeça foi a mil, perder a liderança do circuito da forma que perdi não é fácil, foi a hora de desligar, sair deste mundo”, disse o atleta.


"Todo surfista almeja pegar altas ondas, eu adoro a Indonésia, as pessoas, as ondas, a cultura tudo isso faz deste lugar único. Existem picos como Bali que tem muito crowd, muita gente, fiquei 3 dias lá pensando, o que tenho que fazer para melhorar ainda mais o meu surf? Vi na internet que iria entrar uma ondulação fora de Bali e pensei já que estou sozinho vou nessa. Aluguei um bangalô no meio da selva, pois na verdade o que me motiva a surfar é saber que toda onda é diferente uma da outra. O lugar ficava a 2 horas de barco e me joguei”, finalizou Mineiro.

Por Lima Jr. / Fotos Adriano de Souza

Post a Comment