Ubatuba quer a vitória na 2ª etapa do Paulista de Escolas de Surf

.Depois de conquistar os dois primeiros lugares na etapa de abertura, realizada em dezembro, na praia de Juquehy, em São Sebastião (SP), a Escola Municipal de Surf de Ubatuba quer repetir o feito na segunda prova do Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf, circuito destinado às "escolinhas” de surfe de todo o litoral de São Paulo.
Foto Munir El Hage
A segunda das três etapas programadas pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do evento, será realizada sábado e domingo, na praia de Guaecá, localizada também no município de São Sebastião (SP). "O interesse por participação cresceu em relação à primeira prova, o que garantirá boas disputas”, avisa Dada Nascimento, presidente da entidade.

Em Juquehy, a vitória ficou com a equipe da Praia Grande de Ubatuba, onde fica um dos núcleos da Escola Municipal da cidade do litoral norte paulista. Ela superou o outro grupo da "escolhinha”, o da praia de Perequê-Açu, que ficou com a segunda colocação. "Temos todo o apoio da Prefeitura e isso soma para que nossos atletas conquistem bom resultados”, diz o técnico Alberto Cardia.

As inscrições para a segunda etapa do Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf permanecem abertas. A reserva de vaga é gratuita e deve ser feita no emaildadaasgsp@hotmail.com. Mais informações pelo telefone 11 9 9527.7280, com Dadá Nascimento, presidente da ASGSP.

A competição terá, no máximo, 24 equipes e cada uma contará com quatro atletas e um técnico, divididas nas categorias Petit (até 10 anos), Iniciante (até 12anos), Estreante (até 14 anos) e Feminina (até 16 anos). Ganhará o time que somar mais pontos no formato de disputa "Tag Team”.

Por Roberto Pierantoni

Post a Comment