Surfistas em Montanita

.Depois de muita competição e treinos nas longas direitas de Puerto Engabao na região de Playas, paraíso equatoriano, os surfistas nordestinos Rafael Venuto, Geraldo Lemos e Halley Batista pegaram a estrada para Montanita que fica aproximadamente três horas de carro da Guayaquil. Montanita é um dos picos mais procurados pelos surfistas de vários países, um lugar mágico surpreendente que respira surf 24 horas e onde quebram as direitas mais perfeitas do Equador, e para quem gosta, também existem alguns beach breaks.
Foto Pena
Entre os dias 11 a 15 de fevereiro Montanita receberá a segunda parada do ALAS Tour, que finalizou sua etapa inaugural em Engabao semana passada e teve a presença dos atletas da Pena no pódio em duas categorias (Longboard e Pro Junior).

Os atletas Rafael Venuto, vai participar do evento na Pro Junior, agora para tentar subir no lugar mais alto e na Profissional, e Geraldo Lemos tentará no Longboard. A dupla cearense está focada e determinada a buscar a liderança do circuito latino.
Halley Batista que foi vice-campeão no longboard na prova de abertura do ALAS teve que deixar a barca para competir a perna australiana e correr atrás da vaga para o WCT.

Fonte Pena

Post a Comment