Sensação do surfe fica na terceira colocação em bateria com dobradinha verde-amarela. Caio Ibelli e Jerônimo Vargas se garantem na terceira fase.
Sensação do surfe, o brasileiro Gabriel Medina se despediu em sua estreia do WQS seis estrelas de Gisborne, na Nova Zelândia, após uma bateria decidida nos últimos segundos. O paulista liderou boa parte do confronto, mas terminou em terceiro. Viu Caio Ibelli e Jerônimo Vargas fazerem uma dobradinha verde-amarela e se garantirem na terceira fase.Jean da Silva é outro classificado à terceira fase. Além de Medina, Yuri Sodré, Thiago de Souza e Beto Mariano foram eliminados.
Com notas 5,00 e 5,27, Medina liderou a maior parte da bateria. A seis minutos do fim, Jerônimo virou com 5,70. Na regressiva, quando a buzina estava prestes a ser tocada, Caio tomou a ponta ao arrancar 7,17, tirando Medina da zona de classificação. O francês Maxime Huscenot segurou a lanterna.
André Silva, Jessé Mendes, Hizunomê Bettero, Rudá Carvalho Willian Cardoso, Pedro Henrique, Tomas Hermes, André Teixeira, Charlie Brown, Ricardo dos Santos, Thiago Camarão, Messias Félix, Miguel Pupo, David do Carmo e Krystian Kymerson ainda vão disputar vagas para a terceira fase.
Postar um comentário