A camisa será autografada por jogadores e entregue ao surfista. O clube da Colina vai convidá-lo ainda para assistir à partida contra o Atlético-PR, na quinta-feira, às 19h30m, em São Januário, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O "episódio rubro-negro" foi em dezembro de 2009, no North Shore da ilha de Oahu, no Havaí. O apresentador da TV Globo Luciano Huck tinha ido até lá para levar Naamã, menino de uma comunidade carente carioca, para conhecer o surfista. Naamã é flamenguista. Slater, então, aceitou vestir a camisa do clube e posar para a capa de uma revista brasileira.
Segundo funcionários do Vasco, Slater teria dito que é torcedor do clube, sim, e que tem admiração por Roberto Dinamite, ex-jogador e hoje presidente.
Slater com a camisa do Flamengo, em 2009
Foi no Rio de Janeiro, em 1992, que Slater conquistou o primeiro de seus dez títulos mundiais. Mas a última vez que ele competiu na cidade foi em 1998, temporada do hexa. Depois disso, ficou três anos afastado do Circuito Mundial e só voltou a competir em 2002, quando a etapa brasileira passou para Saquarema (RJ). O americano, no entanto, abriu mão do campeonato porque estava doente. No ano seguinte, as disputas foram para Santa Catarina.
Postar um comentário