A história da Hurley traça suas raízes lá traz na indústria do Surf no Sudeste da Califórnia, no final dos anos 70.
A Hurley Surfboards foi estabelecida em Costa Mesa, Califórnia, em 1979. Durante o começo dos anos 80, a Hurley Surfboards estava expandindo como empresa e Bob Hurley estava shapeando para muitos dos melhores surfistas do mundo.
Em 1982, Bob e seu parceiro de negócios, Joe K., começaram a perseguir uma marca de roupas Australiana, a Billabong. Bob Hurley foi atraído pela empresa por causa das suas longas bermudas com estilo punk rock. Com a ajuda de amigos e família, Bob conseguiu se estabelecer como empresa separada e licenciada da Austrália.
Em meados de 1980, com tudo indo muito bem, Bob Hurley e sua equipe estava compremetida a pensar diferente. A equipe tomou toda a responsabilidade pelo design, pesquisas, marketing e finanças.
Por volta de 1995, a equipe americana começou a perceber uma mudança coletiva na consciência do consumidor. Bob e sua equipe perceberam que o surfista moderno também amava moda, skateboard, snowboard, música e arte. A internet e a tecnologia colocaram mais poder nas mãos dos consumidores. A equipe começou a repensar o que seria uma marca de “surf”. No começo de 1998, A equipe interna estava formulando uma nova idéia para o futuro.
No final de 1998, estava claro que a equipe tinha sua própria visão para o futuro que não necessariamente servia aos interesses da Billabong Globalmente. Coinscidentemente, o acordo de licensa estava para ser renovado. Com muita gratidão, Bob Hurley e sua equipe devolveram a licensa e decidiram lançar a HURLEY.
As vendas nos Estados Unidos naquela época estavam muito boas. A equipe gerencial estava confiante e dinâmica. As coisas estavam indo muito bem. “Planejar o primeiro ano de negócios para Hurley foi muito excitante. Tinhamos 150 funcionários com famílias e que tinham pagamento de casas, pagamento de carros, e etcs… e que confiaram no futuro sucesso da equipe.” Diz Bob Hurley.
Milagrosamente, o primeiro ano da Hurley resultou em uma grande conquista. Não somente as vendas estavam excelentes, mas também a companhia estava lucrativa e nenhum emprego teve que ser cortado.
A lealdade e o apoio de amigos, clientes, atletas e familiares foi incrível durante este ano de transição. Bob Hurley e sua equipe são para sempre gratos e honrados por acreditarem na visão da marca.
O FUTURO NÃO ESTÁ ESCRITO……
Sobre a Hurley
A essência da Hurley está baseada em nosso amor pelo oceano e seu constante estado de mudança. Com fortes raízes em cultura de praia, somos todos sobre inclusão e positividade. Nossa marca foi criada com o objetivo de facilitar os sonhos dos jovens. Música e arte são conexões comuns que nos trazem juntos. Somos apaixonados pela liberdade de expressão e pela voz individual. Nós premiamos os sorrisos. Bem vindos ao nosso mundo – imagine as possibilidades.
A Hurley desenvolve produtos de nível mundial para o mercado jovem. Hurley é de propriedade da Nike, Inc. porém subsidiária que atua independentemente com escritório central em Costa Mesa, CA e escritórios Internacionais em Tokio, Sydney, Barcelona e atuando como licenciada no Brasil.
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