Segundo Marcelo Bibita, organizador do evento, não basta fazer um campeonato. É preciso inovar e mudar para poder evoluir. “A introdução destas duas novas categorias evidenciam o caráter desta competição. Aqui na Caucaia cada vez mais vêm surgindo atletas de SUP e Longboard. Então porque não estimular essa turma para que novos talentos possam surgir e continuar levando o nome do Ceará para os pódios do Brasil e do mundo?”, declara Bibita que completa sua fala dizendo:
“Sei que estou fazendo a coisa certa porque verdadeiramente, é nisso que acredito. E por fazer parte da história do Longboard cearense sinto-me na obrigação de promover a renovação neste esporte, o qual até bem poucos anos os profetas do apocalipse diziam condenado ao ostracismo e que com o passar dos anos vem se mostrando uma verdadeira reserva do espÃrito aloha do surf de alma”, finaliza.
E as novidades não param por aÃ. Dentro da competição haverá também o Desafio Caucaia x Fortaleza de Futevolley com a presença confirmada de grandes nomes do esporte que promete adicionar ainda mais emoção ao evento que ainda terá um caráter social ao reverter parte das incrições para ajudar no tratamento da surfista Tita Tavares, que como todos sabem, tem travado uma dura batalha contra um inimigo ainda desconhecido que nas últimas semanas vem consumindo sua saúde e vigor esportivo e a tem afastado das competições.
As categorias apresentadas neste evento são Open, Junior, Mirim, Feminino, Longboard, Longboard Iniciante, Stand Up Wave, Master. As inscrições são a partir de 40 Reais, Informações: (85) 8734- 6372 (Marcelo Bibita)
Por George Noronha
Postar um comentário