Marca patrocina a quinta etapa do WCT e lança coleção em homenagem ao evento, além de trazer às lojas peças da linha Andy Irons Forever
A Billabong patrocina, entre os dias 16 e 27 desse mês, a quinta etapa do WCT, o Billabong PRO Tahiti. Para comemorar uma das mais importantes edições do calendário profissional do surf (que no último ano foi palco de uma sessão de town-in que entrou para a história do esporte, com ondas acima de sete metros), a marca desenvolveu duas camisetas e um boné inspirados no evento, além de trazer para as lojas também duas peças da linha Andy Irons Forever.
A Billabong patrocina, entre os dias 16 e 27 desse mês, a quinta etapa do WCT, o Billabong PRO Tahiti. Para comemorar uma das mais importantes edições do calendário profissional do surf (que no último ano foi palco de uma sessão de town-in que entrou para a história do esporte, com ondas acima de sete metros), a marca desenvolveu duas camisetas e um boné inspirados no evento, além de trazer para as lojas também duas peças da linha Andy Irons Forever.
A coleção pocket do Billabong PRO Tahiti, exclusiva e limitada, conta com duas opções de camisetas (ambas nas opções preta ou branca com estampa central) e um boné com a logomarca do campeonato. Além dessas peças, a loja também disponibilizará a camiseta e o boné da linha Andy Irons Forever, criadas em homenagem ao surfista da marca, bicampeão da etapa no ano de 2010. Para mais informações clique aqui.
Por Camila Dias
Por Camila Dias
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